Gatos - amores de estimação


Você precisa de um gato? Por quê? (Gatil KSI Cats by Kátia Ignácio)

Vamos bater um papinho, enquanto você pensa se precisa de um gato na sua vida ou não.

Se essa pergunta fosse feita muitos anos atrás, a resposta seria bastante clara: Porque eu preciso combater os ratos que poderão entrar na minha casa.

Hoje em dia e principalmente com os gatos de raça, como são os persas, essa resposta perde totalmente o sentido, mas ganha outros aspectos bem interessantes.

Mas pense: Se você tiver um gato, você sempre terá argumentos para aquelas longas discussões, onde todos querem ter razão sobre que ração é melhor para cada gatinho.

Você também poderá até criar um blog para te ajudar a escolher o nome do seu novo amiguinho e para que ele faça novos amiguinhos.

As fotos então, poderão ser publicados no orkut, no twitter, no facebook e em tantas outras formas de contato social e as pessoas sempre acharão um tempinho para colocar lá um elogio ao seu novo amiguinho.

Se você for um rapaz, sempre poderá entrar naquele pet shop que tem aquela atendente super simpática e disposta a te ajudar e resolver suas dúvidas sobre seu gatinho e te orientar na compra de todas as “inutilidades” que você acha que ele vai precisar e até as utilidades que ele vai mesmo precisar.

Se você for uma moça, sempre poderá levar seu bonitinho no veterinário, mesmo por causa de uma simples unha quebrada, para olhar bem nos olhos do veterinário e também para que todos na rua parem para ver o seu bonitinho.

Eu mesma, tenho uma caixa de transporte para levar meus gatinhos toda cor de rosa e cheia, mas absolutamente cheia de decalques da Hello Kitty. Não tem quem não olhe para minha discretíssima caixinha de transportes.

Não importa se você é um rapaz ou uma moça, você VAI comprar uma caminha para ele, achando mesmo que ele vai deitar lá e ficar a noite inteira quietinho. E claro, essa caminha vai te custar os olhos da cara.

Já na hora do jantar, você sempre terá alguém com quem falar, mesmo que você more sozinho e por uma questão de amizade sincera e leal, você certamente servirá a comida dele primeiro, até para que ele vá comer a comida dele e não fique miando aos berros pedindo um pedacinho da sua.

E se você morar sozinho, você sempre poderá bater no apartamento daquela(e) vizinha(o) simpática(o) e pedir que olhem seu gatinho durante aquele final de semana que você irá para a praia. Retribua a gentileza na volta e convide o(a) vizinho(a) para jantar com você. Talvez no próximo ano vocês terão que pedir ao zelador para olhar o gato de vocês!

Mas falando sobre a hora de dormir, você vai disputar ferozmente a pequena parcela do travesseiro que seu gato generosamente vai deixar para você deitar e ainda achará tudo lindo.

Chegará um ponto em que nem o rabo dele abanando no seu nariz não será capaz de te acordar, mas se ele quiser mesmo um agrado, um pedaço de atum, ou algo semelhante, ele saberá o que fazer para te acordar. Pode ter certeza disso.

E claro, você sempre terá algo engraçado para contar no dia seguinte no escritório e todos serão solidários e te trarão um café quentinho para você finalmente acordar.

E tendo um gato na sua casa, você finalmente vai entender porque tantos filmes americanos tem pelo menos um gatinho em casa.

Continuando a falar em filmes e mesmo que você já não seja mais uma criança, você poderá entrar numa vídeo locadora e alugar filmes como Garfield, Aristogatas e ninguém vai te achar maluco, porque, claro, você vai sacar a carteira e mostrar lá a foto do seu gatinho lindo.

Entendeu agora porque você precisa TANTO de um gato??




Vocês já devem ter percebido que amo gatos, isto é, AMO, tenho três e são a alegria de minha vida, fiéis, queridos, amorosos, amigos, carentes, grudentos e vou aproveitar este espaço para escrever sobre e quem sabe trocar informações com aqueles que são apaixonados por estas criaturas tão mimosas que nos alegram dia após dia.

Esta é a Shine, ela tem 3 anos e 3 meses.











 Este é o Prince, ele tem 2 anos e 6 meses.










E esta é a neném da casa, a Channel, ela tem 2 anos e 3 meses 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui ....