sexta-feira, agosto 20, 2010

O uso real do Floral de Bach no meu gatinho ....



      Não basta só falar ou só escrever .... temos que comprovar, pois bem, comecei a utilizar no Prince, meu gato himalaia o Floral S.O.S de Uso Veterinário, pois ele está com um funguinho que o persegue a tempos, eu trato, trato, e o fungo teimoso retorna, e pelo que percebi, tem muito haver com o emocional do gatinho, por incrível que pareça, então, aceitei fazer um tratamento alternativo, concomitantemente ao tradicional, vamos ver no que resultará, pois não aguento mais ver esta gracinha com este funguinho e o medicamento que a veterinária aplica nele baixa um pouco a imunidade do bichinho, ele fica tão fragilzinho e eu triste por vê-lo assim. Comecei ontem com o S.O.S e o medicamento da veterinária foi aplicado na terça-feira e ele tá todo amoladinho, espirrando muito, então vamos ao tratamento para curar o meu algodão doce lindo.

     Aproveitei e procurei na internet maiores informações sobre este tratamento de florais para gatos e já coloquei no blog para os apaixonados por gatos terem mais esta opção, para tratarem de seus amorecos indefesos.

      Vou mantendo todos informados quanto às reações do meu gatinho lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui ....