quinta-feira, agosto 26, 2010

Produtos Forever - Maiores informações

Pessoal, se ficarem interessados em algum destes produtos, favor entrar em contato comigo. São produtos verdadeiros e eficazes, falo por que estou consumindo-os também e tenho sentido uma grande revolução em meu organismo. Maior interesse envio também maiores informações.


Aloe Vera Gel
Gel estabilizado de 100% Aloe Vera (babosa). É um potente coagulante e regenerador celular. Combate a acidez, gastrites e úlceras. Estimula o funcionamento da vesícula biliar e do pâncreas (para diabéticos). Limpa e regula os intestinos. Combate as alergias, inflamações, artrites, reumatismo e bursites e câncer. . É rico em vitaminas, aminoácidos e sais minerais. Tomar de 60 a 100ml por dia, em jejum ou após a última refeição. O gel poderá ser misturado com água ou sucos em geral. Nunca ingerir junto com leite.  



Aloe Berry Néctar

Gel estabilizado da Babosa com Uvas do monte e Maçã. Estimula o fígado e os rins. É um diurético suave para edemas, inflamações, infecções e retenção de líquidos. Aumenta as defesas do organismo. É rico em vitaminas, aminoácidos e sais minerais. É um poderoso nutriente para as vias urinárias. Tomar de 60 a 100ml por dia, em jejum ou após a última refeição. O gel poderá ser misturado com água ou sucos em geral. Nunca ingerir junto com leite.  


Aloe Bist´s Peaches

Gel estabilizado com sabor natural e pedaços de pêssego. Age diretamente nos problemas pulmonares: enfisema, pneumonia, tuberculose, asma e bronquite. Ameniza os distúrbios do humor, combate a depressão, ameniza os incômodos da TPM. É rico em vitaminas, aminoácidos e sais minerais. Tomar de 60 a 100ml por dia, em jejum ou após a última refeição. O gel poderá ser misturado com água ou sucos em geral.Nunca ingerir junto com leite.  


Forever Freedom

Gel estabilizado de Aloe Vera, enriquecido com sulfatos de condroitina, glucosamina, enxofre orgânico e vitamina “C”. Especialmente formulado para fornecer os nutrientes necessários à regeneração das cartilagens e o equilíbrio da viscosidade do líquido sinovial. Auxilia no tratamento de artrite, artrose, hérnia de disco, bursite, reumatismo, gota, tendinite. Proporciona conforto e flexibilidade às articulações em geral. Tomar de 60 a 100ml por dia, em jejum ou após a última refeição. O gel poderá ser misturado com água ou sucos em geral. Nunca ingerir junto com leite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui ....