quinta-feira, setembro 09, 2010

A Cinderela mudou de Idéia .... parte II


       Gente, acima está a foto das mamães da Cinderela moderna ( La Cenicienta) e mais, recebi a foto das próprias (que emoção), elas entraram no meu blog e leram meu post sobre a Cinderela e me mandaram a foto delas, que "hermosas" que são, sem falar que são muito inteligentes e queridas.

       Espero que logo, logo, elas venham ao Brasil, serei a primeira a querer escutar a palestra delas, a história de onde nasceu esta idéia de modernizar a nossa Cinderela, pois já me tornei muito fã dessas duas, pena que quando eu fui na Espanha, eu não as conheci ...

     Muito obrigada Myriam e Nunila por apresentar à esta nova geração de meninas uma nova Cinderela real, sem tanta fantasia e ilusão e para nós mulheres, que podemos nos despreender destas idéias pré-concebidas de que só com Príncipes Encantados seremos felizes, eu agradeço vocês.

     Besos, besitos para Myrian e a Nunila.

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui ....