sábado, maio 01, 2010

Terapia com as mãos ......

    


     Gente, faço muitas citações referentes à Artesanato, mas ainda é tudo muito leigo, pois a pouco comecei a me interessar e a aprender, fiz poucas coisas, mas me sinto orgulhosa pelas poucas criações: um Porta Controle Remoto, em MDF, umas cinco caixinhas; um Porta-Treco, em MDF, uma tela texturizada e uma farmacinha.
         E já estou com muitos recortes para fazer mais e mais decóupages. Me aguardem e tenham paciência tá? E quanto à terapia? Ah, é uma verdadeira terapia, não pensamos em nada, só aproveitamos o momento, e para as pessoas que fazem terapia, como eu, essa é uma opção e tanto, sem falar que bem mais acessível ao bolso.

Obs: Esta peça não é criação minha, achei muito linda e pretendo fazer uma parecida, é claro, vou tentar.